Não consigo ativar framebuffer ao compilar o Kernel

E aí, pessoALL?

Eu tenho um k6-2 550 com 256MB de SDRAM, placa-mãe PC-CHIPS e placa de vídeo SiS530 integrada. Quando eu tento compilar o DRM para a SiS o gcc apresenta erro. Pesquisando no Google, eu ví que precisa ativar o framebuffer pra poder funcionar. Tudo bom, ótimo, mas eu não consigo ativar o framebuffer, o menu não aparece. Quais são os pré-requisitos pra poder compilar framebuffer?

E tem mais uma coisa: eu compilei sem ativar o DRM, mas quando eu inicio o computador o vídeo simplesmente não mostra nada... Eu usei a sequência de comandos "make menuconfig", "make dep && make clean && make bzlilo".

E um recado aos linuxers do sul de Santa Catarina: estamos montando um Grupo de Usuários com o apoio da Sucesu. Quem quiser participar (e, obviamente, for da região sul, como Criciúma, Tubarão, etc.) tem que me mandar um e-mail com nome completo, icq, cidade, etc.

Desde já agradeço,
Dirceu Pereira Tiegs