Re: Kernel Com Emulacao SCSI

Em Qua, 2003-09-24 às 15:26, José Oliveira escreveu:
> E aí lista!
>
> O meu problema é o seguinte, depois que eu recompilei o kernel pra poder
> fazer minha placa de som funcionar... não consegui mais fazer a
> "emulação scsi" pra usar o gravador de cd. Muito provavelmente não
> ativei os módulos corretos na hora de compilar o kernel, fui tentando

Quando voce for fazer a compilacao do kernel, use como base o arquivo de
configuracao do atual.

cp /boot/config-2.4.18-bf2.4 /usr/src/linux/.config

Desta forma voce pode fazer a compilacao aproveitando a configuracao de
seu kernel, ficando apenas para voce retirar coisas que nao precisa. Na
pior das hipoteses, voce vai ficar com o kernel igual, sem perder o
nivel de funcionalidade da maquina.

No seu caso especifico, o modulo ide-scsi fica na secao ide.

[]'s
Checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.

"free your computer and your soul will follow..."