kernel 2.6.0-testX

Ola ALL,

  Estou tentando rodar o kernel 2.6.0-test5 com initrd, etc, e não
obtive sucesso.
  A compilação transcorre sem problemas bem como a instalação do .deb
(eu uso o kernel-package).
  Na hora do boot, vários tipos de erro ocorrem:
  Kernel panic (não consegue montar a partição raiz por encontrá-la)
  Kernel panic (não consegue montar a partição raiz - sistema de arquivo
  ext3 não encontrado)
  e outros erros deste tipo.

  Eu criei o initrd.img usando o mkinitrd, habilitei o suporte a CRAMFS
no kernel, bem como ext2, ext3, etc, o lilo está OK, mas o bixo não
boota!
  Eu até instalei uma imagem do Debian (kernel-image-2.6.0-test4) e
funcionou blz; apenas a imagem que eu compilo não roda. Até usei o mesmo
config do Debian (load alternate config file).
  Alguém tem uma dica!
  Estou rodando o sarge bem atualizado (diariamente - 2x dia às vezes)

--
Mario O.de Menezes, Ph.D.    "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                is the Lord's purpose that prevails"