phppgadmin - You don't have permission to access / on this server

All

Estou tentando intalar o software de biblioteca GNUTeca e para isso
tive que instalar o framework miolo. Para gerencia a base de dados
instalei o software phppgadmin. Até ontem o software phppgadmin estava
funcionando normalmente, conseguia gerencia as tables e tudo mais, mas
quando fui ativar ele hoje de manhã apareceu a seguintes mensagens de
erro:

Forbidden
You don't have permission to access / on this server.

Apache/1.3.27 Server at phppgadmin.home.intra Port 80

Com isso o software miolo também parou de funcionar :-( !!!

O estranho é que os arquivos estão com a mesma permissão que os
arquivos do phpmyadmin, gerenciador do banco de dados MySQL e eu estou
conseguindo ativar.

Simplesmente não sei o que aconteceu !!! Por acaso alguem teria alguma
idéia de como reverter ?!?!!?!?

[ ]'s

* Caio Ferreira     *  : :'  :
* GNU/Linux Debian  *  `. `'`