Re: Virus na lista

On Mon, 22 Sep 2003, J. A. Boyd wrote:
> identifiquei mais de 30 origens diferentes.
>
> Como eu uso Linux, não sou afetado nem propago este vírus, mas
> infelizmente tem muito rwindows por aí, e o que é pior, sem anti-vírus
> ou com o mesmo desatualizado...

É fácil eliminar boa parte das mensagens deste vírus: instale o amavis,
baixe o f-prot que é grátis para usuários linux (não comerciais) e
pronto... A desvantagem deste procedimento é que você terá que baixar as
mensagens do provedor e só aí elas serão eliminadas.

Outro problema que notei com este vírus é que algumas mensagens vem com o
arquivo atachado com 0 bytes, daí o antivírus não detecta (também não
causa danos, mas enche o saco!!).

                    Linux User #50500    `-
Prof.Adjunto - Instituto de Física  ---Debian-
Universidade Federal Fluminense     Alpha/i386