Re: Virus na lista

Câmbio !

Sim. Tenho recebido muitos, mas a origem não é apenas a lista, já
identifiquei mais de 30 origens diferentes.

Como eu uso Linux, não sou afetado nem propago este vírus, mas
infelizmente tem muito rwindows por aí, e o que é pior, sem anti-vírus
ou com o mesmo desatualizado...

Pelo que li no www.infoguerra.com.br trata-se do Swen, que vem como uma
mensagem de erro ou como uma atualização da micro$oft e possui inclusive
mecanismo de smtp próprio, o que facilita a sua multiplicação...

Estou tentando cercar o máximo possível nos meus servidores, para
diminuir a propagação ao menos nos meus clientes...

[]'s

--
../)....._/.    Jose Antonio Boyd Cardoso
./_)()\/(/..    E-mail: jaboyd@uol.com.br