Re: PHP4

Blz!

Eu tinha este mesmo problema e resolvi com o seguinte código em PHP4.

/* recipients */
$to  = "Piritubano Mor - Debian Man <piritubano@terra.com.br>";

/* subject */
$subject = "Assunto do teste de Email";

/* message */
$message = "Teste de mensagem enviada pela função mail do PHP4";

/* To send HTML mail, you can set the Content-type header. */
$headers  = "MIME-Version: 1.0\r\n";
$headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n";

/* additional headers */
$headers .= "From: TI - Pirituba Corporation Inc <ti@piritubacorp.com.br>\r\n";            <------------  AQUI VOCÊ COLOCA VOCÊ QUER QUE ENVIE AS MENSAGENS!

/* and now mail it */
mail($to, $subject, $message, $headers);

[]´s
Piritubano Mor