ajuda.

Gostaria de informações sobre o Debian 3

Tenho uma escola de informática com mais de 13 anos de mercado na Cidade
de Criciúma, Santa Catariana, gostaria de oferecer serviços e cursos Linux, para nossos clientes, de alguma
distribuição. Tenho um conhecimento médio sobre o linux, e gostaria de fazer algumas perguntas.
1- Que tipo de suporte vocês oferecem?
2- Quais os procedimentos para nos tornarmos um curso oficial?
3- Existem material em português?
4- Que tipo de material vocês oferecem? (Básico, avançado)

Sem mais para o momento, agradecemos.
Joelson de Souza
Diretor