[no subject]

Adotei agora o Mutt como leitor de e-mail. Utilizo o fetchmail, junto ao procmail, para o download de minhas mensagens. Porém gostaria de configurar algum programa para o envio de e-mails... tenho aqui instalado o exim, mas não tenho idéia de como configurá-lo. Está em inglês, e isso torna difícil para mim compreender as perguntas do eximconfig. Meu acessso à internet é por linha discada, tenho duas contas de e-mail com smtps diferentes. Seria interessante se eu pudesse configurar esses dois smtps, porque certas listas de discussão bloqueia e-mails enviados através de endereços não registrados.

Bom, é isso, espero que alguém possa me ajudar na configuração do exim (ou um outro MTA) e também me ajudar a configurar o Mutt para utilizar tal MTA.

Até mais,
semente

PS.: Na inicialização do meu PC, aparece uma msg. dizendo que o fetchmail não está configurado. Acontece que utilizo o fetchmail somente com o usuário "semente"... essa mensagem por acaso se deve ao fato do fetchmail não estar configurado com o usuário root? Então, como tirar essa mensagem na inicialização? Já que não é de meu interesse fazer download dos emails como root e muito menos na inicialização, já que meu acesso à internet é por linha discada.