Re: Kernel 2.4.21 2.4.22, gcc-3.3 e ide-scsi

Olá,

Em que local do site estão estas respostas?
Eu acabei de entrar lá e não encontrei nada.

Uma outra coisa.

Com os pacotes do CL geralmente as descrição estão em 3 idiomas:
pt_BR, es e en. Tudo vai depender da linguagem que você tenha
definido /etc/sysconfig/i18n, veja:

LANG=pt_BR
SYSFONT=lat1u-16
SYSTERM=linux
LC_COLLATE=POSIX

Quando você empacota um documento, pode obter em colocar:

%description -l pt_BR
%description -l es

etc.

Ví no Debian, mas me corrijam se  eu estiver errado, que para
traduzir as descrições dos pacotes eu precisaria de apontar o meu
apt-get para um pt_BR, mas, como estou nesse exato momento
atualizando uma máquina de teste para versão 'testing' e pelo que
eu li não existe pt_BR para a testing, ou estou errado?

Quanto ao RAID0+LVM+K2.4+REISERFS ainda não consegui instalar. O
problema está em fazer LVM+RAID0 que já tentei de tudo e até
agora ainda não descobri um jeito de faze-lo.

Quanto aos manuais e outros documentos traduzidos, o CL tem um
pacote chamado: man-pages-pt_BR-1.38-1cl que contem alguns
manuais traduzidos. No Debian existe algo semelhante?

Faço as comparações por estar familiarizado com RH-like distos
então estou fazendo o máximo para me adaptar ao Debian, inclusive
tem algumas coisas nele que eu gostei muito, dentre elas o
/etc/modconf. :D

Com relação a segurança. A versão 'testing', pelo que lí, não tem
um time de segurança da Debian gerenciando, isso quer dizer que
existe um 'delay' para as correções das falhas de segurança ?

Quanto ao teclado, acho que a instalação está bugada, pois,
fazendo a seleção do teclado pt_BR e ABNT2 etc. ele não carrega o
mapa correto do teclado.

Onde estaria o arquivo i18n no Debian? Se é que existe um?

@ 17/9, Marcio de Araujo Benedito: