Re: apt-get dist-upgrade

o que eu preciso do Woody é só o CD1 mesmo... a instalação sem modo gráfico...

não existe um Lite Woody? ahuaha

aonde tem o download do Woody (pra athlon xp, se fizer diferença como no Gentoo) e como que grava um CD bootável no Nero do Windows?

On Wed, 2003-09-17 at 10:39, Mario Olimpio de Menezes wrote:
On Wed, Sep 17, 2003 at 09:59:15AM -0300, Mauricio de Ávila wrote:
> eu tenho um power desktop com Kurumin e quero fazer um servidorzinho com
> o Kurumin atualizado, porque não tenho o cd do debian

se vc pegar o kurumin atualizado, será um download de 200MB;
o primeiro cd do woody é de 650MB; dependendo do que vc pretender fazer,
é melhor gastar mais tempo no download e instalar o woody.

o kurumin atualizado é baseado no unstable e não tem como, de maneira
fácil, fazer um downgrade para woody.

> o Kurumin 1.4 é o que eu tenho... mas posso conseguir o debian 2...
>
> esse "enorme" download é de quantos MB? 600MB? 1GB?

depende de quais pacotes vc tiver instalado; pode chegar a 600MB se vc
tiver uma instalação com muitos pacotes; para uma instalação padrão será
da ordem de 300MB.

se vc tem uma conexão rápida pode até baixar apenas os disquetes e
instalar tudo via net; funciona bem!

plz, responda para a lista; é bom que estas coisas fiquem nos arquivos
para futuras consultas.

[]s,

Maurício de Ávila -
mauricio@elipse.net