Duvidas com o wmnd

Pessoal,

Gostaria de usar o wmnd para monitorar o trafego de rede, atualmente estou
usando o wmPload. So que com o wmPload tenho que ter dois docks, uma para o
ppp0 e um para eth0, com o wmnd eu poderia ter tudo em um único dock.

O problema é que tem algumas coisas que eu não entendo nele, e não encontrei
as informações, de forma que eu entendesse, no man, nem nos docs e nem na
pagina.

As dúvidas são:

1: Como fazer ele abrir a interface ppp0 mesmo que não esteja ligada, de forma
que quando eu ligar ele ja começa a monitorar, dai eu mudo da eth0 para ppp0
com o mouse.

2: O que significa a interface OFF, ela fica o tempo todo ativa, como
desativa-la? Eu so quero monitorar eth0 (sempre ligada) e ppp0 (ligada
eventualmente).

3: Tem duas linhas de informações, cada uma com um setinha laranja para baixo
e uma setinha verde para cima e do lado de cada setinha um valor.
Na linha superior tem sempre a setinha laranja para baixo do lado esquerdo, na
linha de baixo a posição da setinha laranja fica alternando, as vezes ela
esta do lado esquerdo e para baixo e depois passa para o lado direito para
cima. O que significa estas setinhas nestas duas linhas?
A principio eu pensei que na linha de cima seria o numero de bytes que
entraram e sairam, e na linha de baixo seria a velocidade instantânea, mas
não parace ser isto. Se fosse possíve eu gostaria que fosse desta forma, na
linha superior monitorar a quantidade envianda e recebida, e na linha
inferior a velocidade instantânea.

Alguem tem alguma dica?

Valeu
ROnaldo
--
The goys have proven the following theorem...
		-- Physicist John von Neumann, at the start of a classroom