Re: instalar pcmcia Sansung SWL-2210P

Pelo que encontrei sobre esse modelo de placa, ela nao é suportada pelo
kernel 2.4.18, e o que encontrei até agora, é que deve ser recompilado o
kernel para que este passe a suportar esse modelo. Ai estou totalmente
perdido, pois nunca fiz algo desse tipo. Alguma dica?

[]'s

orbem@ig.com.br wrote:
> Olá pessoal,
>
> Estou com dificuldades para instalar uma placa pcmcia Sangung SWL-2210P. O
> que tenho que fazer para que esse modelo funcione no linux?
> Se alguém puder me ajudar, agradeço.
>
> Ivandro
> orbem@ig.com.br

Se a placa for suportada, habilite o suporte a pcmcia no kernel. Se voce
usar o kernel 2.4 que vem no cd de instalacao, voce ja tem habilitado.

No terminal, aperte ctrl+alt+F1 para obter, logue-se como root e espete
o cartao no slot pcmcia. Voce ouvira um apito e vera uma mensagem no
console (se nao ver mensagem nenhuma, de o comando tail -f
/var/log/message).

Leia o pcmcia-howto para saber o que significa cada tom de apito.

[]'s
checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.

free your computer and your soul will follow...

O supérfluo é uma coisa muito necessária

--Voltaire