Re: servidor interno de internet

Reza a lenda que em  15 Sep 2003 08:05:29 -0300
Mauricio de Ávila <mauricio@elipse.net> profetizou :

> estou colocando um servidor interno de internet aqui em casa, pois vamos
> ter ADSL em mais de um micro, e eu comprei um pra servir internet aos
> outros dois. Eu sei que vou precisar de duas placas de rede, um roteador
> ligado em uma delas e o hub em outra..

iptables ou ipchains, squid mais sarg e eu aconselho um proxy transparente, qualquer coisa dah um grito que eu te passo as linhas

falow

Glaucius Djalma Pereira Junior
http://www.sol.psi.br/~glaucius
glaucius@sol.psi.br | ICQ 39175730