Re: [mei OT] bash - detec��o de login local vs. remoto

Em Fri, Sep 12, 2003 at 05:41:07PM +0200, johnny taylor escreveu:

> ps.: qual /encoding/ vc está usando? no meu kmail tanto em auto como em utf8
> seus acentos e cedilha ficam bagunçados (só por curiosidade).

Desculpe. Estou usando o Mutt, encoding utf-8. Sóque meu e-mail
anterior foi enviado a partir de um terminal sem suporte a UTF-8, e na
hora de enviar parece que os caracteres acentuados foram substitu?dos
por '?' (interroga?õe). Ainda estou com dificuldades na configura?ãode
um sistema completamente UTF-8.

--
"Fair is foul, and foul is fair"
               -- W. Shakespeare