Debian Woody - Instalação K2.4+ReiserFS+MD (RAID-Software).

Gente,

Estou quase desistindo! Tem mais de uma semana que eu tenho
instalar o Debian 3.0r1 e não consigo.

O problema é que, eu quero instalar com o Kernel 2.4.x (bootando
pelo CD uso o bf24 no boot).

Agora eu preciso que ele reconheça e manipule partições RAID.

Usando o cfdisk eu crio as particões RAID, como manda o figurino:

/dev/hda1 (/boot) (64M)
/dev/hda2 (SWAP) (256M)
/dev/hda3 (MAX. PART) (RESTO DO HD)
/dev/hdb1 (RAID) (4.1GB)

Preciso apartir dai criar um /dev/md0 com RAID0 (sendo o FS
ReiserFS) e é desse ponto que todos os problemas começam.

Um outro ponto é que, fiz a instalação em um HD IDE mesmo, apenas
para ter alguns primeiros contatos com a disto e não consegui
configurar Video, Rede etc.

Será que alguem poderia me ajudar?

Qualquer tentativa de instalação foi feita apartir do
Boot-FROM-CD.

Abraços,
Jozeph