Re: Debian 3.0r1

Olá gente,

Não consegui fazer o Debian sair do canto. Finalizei a instalação
em uma máquina 'cobaia' (antes de instalar o Debian eu meu
servidor, precisava ter um contato com os novos conceitos dele,
principalmente no que diz as novas ferramentas), uma máquina com
coisas onboard, placa SiS (Rede e Video).

A instalação foi bem sucedida, o problema é detectar video,
eth etc. Já tentei de tudo, inclusive o discover --xdriver
video. Sinto falta do Xconfigurator (que detectava tudo automático).

Ainda preciso me familiarizar mais com o Debian, e somente depois
irei porta-lo para outras máquinas. Ainda não tenho o conceito
dele no sangue, como o tinha com outras distos baseadas em
redhat.

Será que alguem teria algum tempo livre para ser o meu mentor
nestas novas descobertas do mundo Debian?

Estou decidido a fazer parte da comunidade Debain, mas vejo que
vou precisar de alguns auxilios extras!