Re: putty emulador Linux para Rwindows

Em Sex 12 Set 2003 18:28, Carlucio Lopes escreveu:

> Jonny,
> Desculpe a ignorancia, mas como faco isso? qual arquivo devo alterar?

Desculpe a minha forma de escrever,
Se vc usar pouco o putty, vc pode digitar no shell mesmo, se não pode ser
no .bashrc (ou no /etc/profile) o comando acima (e abaixo)

export TERM=linux

Isso se vc não tiver mais nenhum terminal burro (hoje quase ninguém tem), se
tiver algum será necessario testar o tipo do terminal antes.

qq coisa, avise.

[]'s
johnny