Re: Debian 3.0r1

Opa,

Apenas para complementar mais ainda as minhas dúvidas do e-mail
anterior. Eu não entendi muito bem a existencia dos arquivos
dpkg-*.

Pelo que pude ver, o dpkg-reconfigure é uma especie de LINUXCONF
(pessoalmente eu detesto, prefiro configurar na "munheca").

Os demais seria o que exatamente? O man não me ajudou muito
neste caso... :(

@ 12/9, Jozeph Brasil: