From: "Gilberto F da Silva" <gfs1989.listas@gmx.net>
To: "Julio - Vup" <julio@vup.com.br>
Cc: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Thursday, September 04, 2003 9:48 PM
Subject: Re: qmail Controle de Relay

Sao Bernardo do Campo SP Brazilo
Stela dato: 2.452.887,273
Loka tempo: 2003-9-4 15:33:12

Saluton!

Ola pessoal da lista tudo bem?
estou com um problema no controle de relay do meu servidor de e-mail
qmail+vpopmail.

Participo de um um forum no UOL cujo um participante partidário do
Windows sempre desdenha do Linux com argumento simples:  uma grande
parte das mensagens daquele forum são postadas pelo outlook.

Para a minha decepção, aqui nessa lista também está a ocorrer o
mesmo.   O Linux parece mais adequado ao ideologismo ao invés de ser
efetivamente utilizado.

--

Amike

Gilberto F da Silva