Re: Problemas Kernel 2.6-test4

Em Ter, 2003-09-09 às 09:16, Felipe Novaes Caldas escreveu:
>  --- Flavio Alberto Lopes Soares

> Comigo tbm aconteceu isso com o kernel 2.6-test1 e o
> kernel 2.4.21.
>
> No caso de kernel 2.4.21 o problema era o texto do com
> console que estava desabilitado na configuração do
> kernel. Já no 2.6 não obtive exito.

faraohh@toshibao:~$ uname -a
Linux toshibao 2.6.0-test5 #1 Tue Sep 9 00:32:41 BRT 2003 i686 GNU/Linux

Também tive os mesmos problemas para resolver o problema do boot, bootei
com o cd do debian com a opção compact kernel-2.2 depois que o sistema
estava rodando compilei o kernel 2.4.21.

Já no 2.6.0-test2 creio q até o 2.6.0-test4 havia um bug no framebuffer
q travava ou as vezes bootava e a tela ficava toda preta como se as
fontes fossem da mesma cor do fundo.
Já no 2.6.0-test5 tá funcionando blz, agora só falta eu resolver o
problema do #modconf e esperar um drive da nvida para pro 2.6 ou aplicar
alguns patchs.

Flws.
--
Debian User:629