Re: Problemas Kernel 2.6-test4

 --- Flavio Alberto Lopes Soares

> Estranho comigo aconteceu exatamente isso, só que
> com o kernel 2.6-test1 (test2 também aí eu desistí
> por falta de tempo).

Comigo tbm aconteceu isso com o kernel 2.6-test1 e o
kernel 2.4.21.

No caso de kernel 2.4.21 o problema era o texto do com
console que estava desabilitado na configuração do
kernel. Já no 2.6 não obtive exito.

=====
Felipe Novaes Caldas
Engenharia de Controle e Automação - UFMG
UIN: 74940355
http://fhp.cjb.net

Desafio AntiZona: participe do jogo de perguntas e respostas que vai
dar um Renault Clio, computadores, câmeras digitais, videogames e muito
mais! www.cade.com.br/antizona