Re: Usar sylpheed com procmail+spamassassin

Em Sat, Sep 06, 2003 at 01:15:03PM -0300, caio ferreira escreveu:

> ## .procmailrc_sylpheed
>
> # Configuração do procmail - .procmailrc
>
> # spamassassin
> # ============
>
> :0fw
>
> :0:
> spam/.
>
> # lista de discução
> # ============
>
> :0
> * ^TOdebian-user-portuguese@lists.debian.org
> linux/debian-user/.
>
> 	Note a "/." no nome do diretotio de casa lista !!!
>
> --

Obrigado, era exatamente isso que eu procurava. Só que no meu caso é um
pouquinho diferente: eu uso Mutt, e o Mutt trabalha com arquivos tipo
mbox (ao contrário do Sylpheed, que usa maildir). Então, não preciso
colocar o /. ao final do caminho da caixa (afinal, a caixa é apenas um
arquivão onde as mensagens vão sendo adicionadas, não um diretório). Mas
era isso. Eu estava achando que o spamassassin era chamado diretamente
pelo MTA...

--
"Fair is foul, and foul is fair"
               -- W. Shakespeare