Usar sylpheed com procmail+spamassassin

Olá, lista!

Tenho um pequeno escritório, com dois computadores. Utilizo o MUTT como
leitor de e-mail, e foi fácil a configuração do meu sistema de recebimento
de e-mails (fetchmail - exim - procmail - spamassassin - mutt). Porém, meu
sócio prefeer utilizar o sylpheed para leitura de e-mails. É possível fazer
o mesmo, trocando mutt por sylpheed no caso dele? Ele atualmente usa
fetchmail - exim - sylpheed, sem nada no meio... Onde encontro documentação
sobre o assunto?

Grato,
Danilo