Re: Comercio eletronico

Saluton!

No dia 2/9/03, 11:49:29, Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra
<lgcdutra@terra.com.br> escreveu o seguinte sobre o tema Re: Comercio
eletronico:

> [...]

>       O Projeto GNU usa...

	Tenho uma lista de quatro programas desse gênero:

	ossuite
	closedshop
	123tkshop
	minivend

	Qual desses seria utilizado pelo projeto GNU?

>       O mais difácil com Debian não é instalação, mas o que não
dá
> para evitar: popular o sistema com suas páginas, seu texto, seus
produtos,
> preços, condições de venda etc.

	O meu maior receio é com as instalações e configurações.  Quanto
a encher as páginas, é trabalhoso mas não é difícil.  É mais ou menos
como fazer uma longa caminhada, só é preciso andar.  Configurar as
coisas é como
um quebra cabeça.  Está tudo lá mas a solução não é muito óbvia.

>       Ãë por isso que existem DBAs, analistas de sistemas...

	Estou tentando ocupar o meu tempo com algo útil.  Não faria sentido
eu chamar alguém para fazer isso.

--

Amike

Gilberto F da Silva