Re: Comercio eletronico

	Acho que esse, mas veja em http://gnu.org./

> 	O meu maior receio é com as instalações e configurações.  Quanto
> a encher as páginas, é trabalhoso mas não é difícil.  É mais ou
> menos como fazer uma longa caminhada, só é preciso andar.  Configurar as
> coisas é como
> um quebra cabeça.  Está tudo lá mas a solução não é muito óbvia.

	O maior problema para mim é o banco de dados... o MySQL é
deficiente, a criação de um banco de dados PostgreSQL ainda não está tão
fácil quanto pode.

> 	Estou tentando ocupar o meu tempo com algo útil.  Não faria sentido
> eu chamar alguém para fazer isso.

	Puxa, e eu aqui querendo arranjar emprego!...

--
 _   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra     +41 (21) 648 11 34
/ \  http://br.geocities.com./lgcdutra/         +41 (78) 778 11 34