Re: [Off-Topic] OS/2 Open Source

> O que é WPS?

Workalgumacoisa Shell... É o "shell gráfico" do OS/2... cá entre nós, é, na
minha opnião, EXCELENTE (só troquei ele pelo gnome). Muito bem feito, e
leve.

> O OS/2 não ajudaria o wine. Nele rodava um windows 3.1, que por acaso era
> mais estável que o windows original...

(plagiando alguém da lista: quebre as linhas)
Pelo que eu ouvi falar, o Win-OS2 (que é o windows que rodava no OS/2) já
foi aproveitado pelo wine (mas não sei se essa informação é verdadeira)

[]s
Danilo