Re: Samba

Olá,

Você deve estar utilizando o Samba como PDC correto !!??!!

Bom se isso estiver correto eu te pergunto você acrecentou as maquinas com
Windows 2K e NT no seu servidor Samba ???

Pode ser esse o problema a maquina não é valida para acessar o
compartilhamento.

Até maisX

--
    _    Geison Tel
   °v°   RNP - Rede Nacional de Ensino e Pesquisa