Samba

Olá Lista

Estou com um pequeno problema com o samba. Tenho algumas
máquinas windows e linux como estações em uma rede.
Compartilhei as máquinas windows(2000 e nt) sem problemas
e configurei o samba nas linux, consigo acessar as
máquinas windows através do samba sem problemas. Uso o
LinNeighborhood como interface, através dele consigo
perceber até a propria maquina linux, sem problemas. O
problema é acessar a máquina linux apartir da windows, não
consigo, sempre aparece " caminho não encontrado" e a
máquina aparecendo no ambiente de rede... Mudei algumas
coisas no smb.conf, tipo aquelas opção de acesso, escrita,
permissão para acesso publico etc... e nada. O que quero
mesmo é imprimir a apartir de uma estação windows em  uma
impressora instalada via cups em uma maquina Linux, como
não consigo entrar na maquina pelo windows não consigo
instalar a impressora via rede. E no smb.conf a linha load
printers está OK e  percebi que o arquivo de definições de
impressora é o printcap.cups. O que está errado?

AntiPop-up UOL - É grátis!
http://antipopup.uol.com.br/