Problemas para configurar MTA.... Da um help galerinha ......

Ola amigos da lista.....

Tenho um micro com adsl e debian linux como servidor de internet, o mesmo se encarrega de fazer um firewall e distribuir os ips da rede (serv dhcp).

Gostaria de agendar no cron para que ele me envie um email a cada 2 horas para que eu possa saber se o serv esta de pé e qual o ip que ele esta utilizando,  no meu endereço do uol, utilizando o smtp do uol.

Meu probelema é que as minhas msg enviados com o comando mail não saem do servidor, já tentei configurar o exim para utilizar o smtp do uol uma tarde toda e não tive resultado.

Se alguém tiver uma solução mais fácil ou um bom tutorial para me indicar fico muito grato pois já não sei mais como proceder .

Grato pela atenção de todos

JR

  IncrediMail - O mundo do correio eletrônico finalmente desenvolveu-se - Clique aqui