Re: OFF TOPIC - Mas de interêsse geral.

Ola,
Em Qua 03 Set 2003 06:11, Leandro Ferreira escreveu:
> On Tue, 02 Sep 2003 16:16:39 -0300
> "Rogerio Acquadro" <racquad@pop.com.br> wrote:

> Vejam o que disseram ao pobre cara que perguntou como desinstalar
> o Linux da máquina!

Esse assunto mostra os mal entendidos. Eu não escrevi nada sobre esse assunto,
mas entendi algo que os que reclamam das respostas não notaram, ele escreveu
DESENTALAR e não desinstalar, pelo que eu vi todas as "más" respostas foram
um trocadilho com o erro de digitação (que cometemos a cada mensagem), até
que apareceram alguns para tomarem as dores, ai sim o circo pegou fogo.

[]'s

johnny