Re: KDE.deb

Não vejo qual é o problema de baixar o kde3 da internet usando acesso
discado. Eu sempre usei o debian unstable em casa, faz uns 2 anos, e de
acesso discado. Baixava as atualizações, todo dia 10 ou 20 megas, sem contar
o gigante Packages.gz de 2 megas. Deixava baixando a noite.

Bota pra baixar da 00:00 as 6:00. Na pior das hipóteses tu vai levar de 2
a 3 dias pra instalar.

[]s
Rodrigo