Re: KDE.deb

Luiz Fernando Andrade escreveu:

Como posso baixar toda a instalação com todas as dependencias do KDE 3.1
para um micro com Windows onde trabalho, para que eu possa gravar em CD e
levar p/ minha casa onde uso o Debian?

Baixar da minha casa é impossível !!! tenho uma conexão internet via modem
que é uma porcaria!!!

Também naum me venham falar que o "jeito" é instalar outra distribuiçao como
o Kurumin ... !!! eu QUERO usar o DEBIAN!!! ;)

Luiz, Kurumin É Debian!!!!! Como ele é bem enxuto 180 mb o .ISO da versão 2.02 o Morimoto criou um cd só dos pacotes para instalação, que é compatível com o Debian (pq Kurumin é Debian heheheehe), o .ISO se chama KOKAR, vai lá no www.guiadohardware.net e baixa essa .ISO e queima um cd. É que o Kurumin tem alguns scripts prontos para instalação desses pacotes (quase 700 megas), derrepente vc pode baixar só os scripts e adaptá-los para vc.

Obs: acho que deveria existir mais opções para pessoas como eu que não tem
acesso fácil a internet !!!

Valeu galera!!!!

Abraços

Marcelo Bonifacio