Re: [OT] Mono no Debian

Nem tanto. Todas as especificações originais do C# (e outras tecnologias do .net) foram divulgadas e são livres para qualquer implementação.
O Mono sempre se propos a seguir a especificação divulgada  do .net, e não as diretrizes da M$. A microsoft não pode um dia chegar e simplesmente alterar tudo, fechar e cobrar. Ela pode fazer implementações incompativeis, porém, nesse caso, o Icaza ja deixou claro que não vai seguir-la. Eu não gosto de C#, acho horrivel, mas isso é opinião pessoal, porém, não acho legal a atacar o cara simplesmente por que ele implementa algo que a m$ pensou. Não vejo tanta gente assim atacando o java, simplesmente porque a sun é menor que a m$, porém, se ela tivesse o domínio que  a m$ tem, poderia estar fazendo até pior.

--
Fabio Rafael da Rosa - f 2 r
<f2r@users.sourceforge.net>

"Let the programmers be many and the managers few
 then all will be productive."
                      The Tao of programming