OFF TOPIC - Mas de interêsse geral

Bom dia pessoal.

Estou muito constrangido com a reação que o meu e-mail acabou
provocando. Nem de longe passou pela minha cabeça que isto
poderia acontecer, senão, com certeza, eu não o teria enviado.

Fui agredido, pessoas estão se agredindo... Caramba!!!

Como já disse em respostas anteriores, simplesmente achei que
apesar de 'off topic' (explicitamente indicado no subject), haveria
interesse em divulgar tal conteúdo. Errei.

Errei ao não levar em conta que, as pessoas são completamente
diferentes umas das outras, o que, diga-se de passagem é ótimo.

Mais uma vez peço desculpas pelo tumulto que isto pode ter causado
e, também mais uma vez, repito que isso não vai voltar a acontecer.

Gostaria de pedir às pessoas que se manifestaram com relação ao
assunto, que se dispusessem a esquece-lo e principalmente a esquecer
as agressões. Nas as feitas, mas sim as recebidas.

Sinceramente,

          Eduardo Manso
 Ribeirão Preto - SP - Brasil
     +55 (16) 623-8264