RE: Configuração do grub

òtimo já tinha visto esta linha antes vou testar e amanhã mando os resultados
Obrigado pela ajuda

-----Original Message-----
From: "Ederson L. Corrêa" [mailto:edersoncorrea@yahoo.com.br]
Sent: terça-feira, 2 de setembro de 2003 19:45
To: Angelo Marcos Rigo
Cc: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Subject: Re: Configuração do grub

Angelo Marcos Rigo wrote:

> Alguém tem uma idéia?

> title Windows98
>  rootnoverify (hd1,0)
>  chainloader +1
>  map (hd1) (hd0)
>  makeactive

Blz ??
Seguinte, se vc alterar a ordem para dar boot pelo HD slave o windows
"boota" ?? Se não funcionar, está ocorrendo algum problema com o
windows. Agora caso funcione, tenta alterar o grub.conf (ou menu.lst)
editando a entrada do windows dessa forma:

title Windows 98
   unhide (hd1,0)
   rootnoverify (hd1,0)
   chainloader +1
   map (hd1) (hd0)
   makeactive

Tive um colega q teve esse problema e só funcionou quando colocamos a
linha unhide ... não sei pq tenho q "desesconder" uma coisa q não
escondi ... hahaha ... muito engraçado isso ...
[]'s

--
Ederson L. Corrêa

  Eng. Elétrica Ênfase Automação e Controle - Escola Politécnica da USP
    _       ederson.correa@poli.usp.br
   °v°      UIN: 144757004  /  AIM: Dinho81
  /(_)\     Yahoo!: dinho81br  /  MSN: edersonlc
   ^ ^      Linux User #311031
  "A mente que se abre a uma nova idéia jamais volta ao seu tamanho
  original." (Albert Einstein)