Re: Memoria

No dia 02/09/2003 às 13:23,
"Eicke" <eick.jac@terra.com.br> escreveu:

> Galera,
>
> Tenho 6Gb de memoria total em minha maquina. Estou verificando que as
> ferramentas para verificacao de utilizacao de memoria estao apontando mais
> ou menos 3 Gb de memoria free, como vcs podem ver abaixo:

Se não estou enganado, o gerenciador de memória do Linux faz cache das
aplicações executadas, em prol de uma melhor velocidade, principalmente quando
utiliza bibliotecas compartilhadas. Não se preocupe quanto a isso, se for
necessário mais memória, o kernel liberará as que estavam previamente
alocadas no cache.

--
Douglas Augusto