Re: kernel: erro na compilação. (v2.4.18)

Em Sun, 31 Aug 2003 17:37:28 -0300
Kleber Leal <kalvesleal@yahoo.com.br> escreveu:

> Guilherme, eu uso esta placa de som como voce pode ver abaixo:
> kobaia:/# lspci -v | grep 7012
> 00:02.7 Multimedia audio controller: Silicon Integrated Systems [SiS]
> SiS7012 PCI Audio Accelerator (rev a0)
>
> E eu não utilizo o driver OSS, eu uso o driver i810 da intel.
> kobaia:/# lsmod | grep i810
> Module                  Size  Used by    Tainted: P
> i810_audio             20896   0
> ac97_codec              9952   0  [i810_audio]
>
> Habilite o suporte ao driver Intel ICH no seu kernel e voce tera sua
> placa de som funcionando.

Ok Kléber, valeu! Mas conferi o meu drive e é um SiS 7018. O problema
que estou tendo é que, quando habilito o módulo trident (que dá suporte
ao SiS 7018), o modem para de funcionar. Ou seja, só posso ter som sem
estar na net, e estando na net, sem som. O modem é o HSP, utilizo o
drive pctel-0.9.6.

Até,
semente

--

 .''`.  Guilherme Mesquita Gondim - semente
: :'  : semente@grosseria.org  UIN(ICQ#) 22721986

 Movido a Debian GNU/Linux e anarquismo!
 # apt-get install anarchism