Re: [OT] Melhor meio pra usar mídia CD-RW

On Mon, 01 Sep 2003 15:37:08 -0300
Jupercio Juliano <jupercio@yahoo.com.br> wrote:

> [...]
> trampo, banda larga, pra casa, banda nem um pouco larga.
>     No trabalho uso o win2k como software Easy Cd Creator 5.0 da Roxio,
> e ele tem uma opção de formatação pra acesso direto do cd.
>     Inicialmente achei que ele formatava com o file system UDF, mas acho
> que tem algo aí, pois em casa monto o cd e não enxergo os dados que
> gravei aqui no trabalho.
>      Em casa uso Debian testing/unstable com k 2.4 e com o módulo udf
> carregado.
>     Alguém tem uma dica para resolver o problema e também de software

Um amigo meu teve este problema, ele gravava um CD no Win2K e depois
não conseguia lê-lo nem no Debian nem no Win98, foi quando achou uma opção
chamada HPDLA (não sei o que quer dizer) no EasyCD Creator e desativou-a, aí gerou um CD que
funcionou normal no Debian.

Com alguma sorte pode ser isso.

Boa sorte

Flavio Alberto