cups server com estações rWin98

Alguém na lista usa o Cups como servidor de impressão p/estações rWin98 ?
Tenho um Debian 3.0, com cups e samba do testing ( cups 1.1.19 e samba 3.0 ) funcionando perfeitamente com estações rWin2K e XP .
Mas as estações rWin98 não vão nem com reza brava !!!
Seja com driver nativo, seja com driver Post Script, as estações enxergam o servidor na rede, autenticam, mas na hora de mandar qualquer trabalho p/a fila, retorna msg de "o windows não pode enviar o trabalho p/a impressora, contacte o seu administrador de rede" !!!
Bem, eu sou o administrador de rede !! :~(
Qualquer dica ajuda !!
eu esgotei minhas opções !!!

Fábio Rabelo