Re: Conectiva x Debian

A conectiva foi derivada do redhat, e preserva uma
série de coisas do mesmo (principalmente com localização
de scripts, e configurações).
As poucas coisas que ela tem em comum (que eu me lembro)
é o sistema de menus para os menus do X e o apt.
Você não vai ficar perdido, basta ler alguns documentos.
em www.debian.org e www.debian-br.org você ja tem
um bom material inicial

--
Fabio Rafael da Rosa - f 2 r
<f2r@users.sourceforge.net>

"Let the programmers be many and the managers few
 then all will be productive."
                      The Tao of programming