Re: Comercio eletronico

Saluton!

No dia 31/8/03, 21:16:02, Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra
<lgcdutra@terra.com.br> escreveu o seguinte sobre o tema Re: Comercio
eletronico:

>       O apt toma conta das dependências.

	Eu sei disso mas por enquanto estou meio na teoria porque o meu HD já
está no fim da vida.  O que tenho feito é baixar os pacotes e lido as
instruções de instalação.

>       Em todo caso, já olhou o MiniVend?  Não sei se mudou de
> nome... era parte do Projeto GNU.

	Opa!  Mais um nome para a minha lista na qual já constam:

	Ossuite
	ClosedShop
	123tkshop

	Gostaria de saber se alguém efetivamente utiliza algum programa
assim.  Isso economizaria um bocado de tempo pois esse tipo de
programa não é muito simples de ser instalado.

--

Amike

Gilberto F da Silva

| ..... ICQ 136782571 .... |