Re: kernel: erro na compilação. (v2.4.18)

> Por favor, dêem uma olhada no arquivo "log" em anexo. Preciso do
> kernel-2.4.18 para que meu som (SiS 7012) funcione com um drive da OSS
> crackeado para esta versão. Meu modem entra em conflito com a placa de
> som, por isso preciso desse drive e kernel.

Guilherme, eu uso esta placa de som como voce pode ver abaixo:
kobaia:/# lspci -v | grep 7012
00:02.7 Multimedia audio controller: Silicon Integrated Systems [SiS]
SiS7012 PCI Audio Accelerator (rev a0)

E eu não utilizo o driver OSS, eu uso o driver i810 da intel.
kobaia:/# lsmod | grep i810
Module                  Size  Used by    Tainted: P
i810_audio             20896   0
ac97_codec              9952   0  [i810_audio]

Habilite o suporte ao driver Intel ICH no seu kernel e voce tera sua
placa de som funcionando.

Kléber
Recife