Re: Como instalar ambiente grafico no debian?

Daniel;

	Vc consegue instalar alguma coisa via CD ? Talvez o CD não esteja no seu /etc/apt/sources.list
	Use o comando apt-cdrom add para adicionar o CD 1.
	O KDE não está no CD 1. Instale o X e o wmaker e depois tente instalar a Net e mude seu sources.list para o repositório do KDE. Veja em http://www.kde.org
	O X e o WindowMaker estão no CD 1, porém alguns xservers não estão.

[]'s,

Still

* Musashi corta a msg que Reinaldo de Andrade Silva enviou para Still:

--
Nelson Luiz Campos                         | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista                     | I see; I remember.