Re: Como instalar ambiente grafico no debian?

Bom dia Still...vou tentar..eu tentei executar tasksel em modo texto e ele
dah a seguinte msg.
NO TASKS FOUND ON THIS SYSTEM
DID YOU UPDATE YOUR AVAILABLE FILE?

e quando eu dou um apt-get install kde ele dah as seguintes msgs
Reading package Lists....Done
Building dependency tree...done
e: couldn' t find package kde

Voce poderia me ajudar com isso?