Re: msn 6 não autentica no squid

li na info online, que a m$ está obrigando os usuários a atualisar para a versa 6 do msn, e que o msn só vai funcionar com o MSN da microsoft, qqr similar não irá autenticar.....

procure no arquivo da info ou no IDG que vc axa essa notícia.

Fabiano Rodrigues wrote:
Tenho aqui o mesmo problema, mas não consigo autenticar nem com o GAIM.

On 27 Aug 2003 16:42:48 +0100