Re: distribuição linux

Oi Wilton,

tenho um cd do Kurumin (2.x - não lembro exatamente o 'x') e, vez ou outra dou
um boot (via cd) para dar uma olhada.
Concordo com voce no que diz respeito ao "desktop". Não há a necessidade de se
ter um uptime de 24x7.
Há sim a necessidade de tornar o Linux, cada vez mais "amigável" para com o
usuário comum (não técnico). Só assim haverá a possibilidade deste usuário
vir a pensar numa troca.
É ai que, na minha opnião se encaixa o Kurumin. O Morimoto ('autor' do
Kurumin) parece ter a mesma opnião, a julgar pelo trabalho que teve, fazendo
esta bela (e ótima) distribuição.
Acho que realmente estamos precisando de uma distribuição brasileira que faça
a cabeça dos usuários de $oftware proprietário. Por que não o Kurumin, que
além de toda a facilidade e beleza, traz como herança a estabilidade do 'avô'
Debian e a incrível capacidade de detecção de hardware do 'pai' Knoppix?

Concordo, devemos apoiar iniciativas como a do Kurumin.

[ ]s,

Eduardo.