Re: Problema na Lista

Tente falar com o listmaster@lists.debian.org

Se não souber inglês, formule o texto e mande para cá (ou para mim em pvt)
que
a gente traduz.

                      Emanuel Ferreira
                      da Siva                  Para:     Lista Debian BR <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
                      <efs@myrealbox.co        cc:
                      m>                       Assunto:  Problema na Lista

                      26/08/2003 22:26

Não estou recebendo nada nesse ultimos dias!!