Re: RE: Solicitação

A pagina do Edson freebsd Primeiros Passos esta meia desatualizada voce
pode correr para outros links de FreeBSD www.free.bsd.com.br
www.gamk.com.br nestas paginas contem outros links porem a configuracao de
um Samba eh mto independente da plataforma a melhor maneira mesmo eh voce
verificar documentos sobre o Samba no google ou na propria pagina do Samba
nesta pagina www.delfino.com.br tem um excelente documento sobre samba com
LDAP

Espero ter ajudado,

Pedro Drimel Neto.