Re: exim X qmail

On Thu, Aug 21, 2003 at 12:24:05PM BRT, Daniel Cristian Cruz wrote<dccristian@ig.com.br>:
> Pessoal,
>
>   Estou com um conflito aqui... Baixei o fonte do qmail e compilei o mesmo,
> gerando o .deb e o outro que ele pede para compilar antes também. O proble-
> ma que estou agora é que ao tentar instalar o qmail ele reclama que o exim
> está instalado.
>   Beleza, achei que poderia remover o exim e estava feito... Mas ao tentar
> remover o exim, ele fala em remover outros pacotes. Com o apt ele mostra o
> seguinte:
> The following packages will be REMOVED:
>   at exim lire mailx mutt postgresql postgresql-client
> [...]

	Aqui vão alguns links que talves possa lhe ajudar

	http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/2003/debian-user-portuguese-200304/msg00320.html

	http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/2003/debian-user-portuguese-200304/msg00329.html

	http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/2003/debian-user-portuguese-200305/msg01208.html

[ ]'s

* idic@terra.com.br  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

Hoje destrui o espelho do meu quarto. Não preciso mais de ídolos.